quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meravigliosa Creatura (Gianna Nannini)


Tradução
Maravilhosa Criatura

Atravessarei todos os mares e rios,
Na tua terra me poderás reencontrar.
Cavalgarei tornados e tempestades,
Voarei por entre os relâmpagos,
só para te ter.

Maravilhosa criatura estás só no mundo,
Maravilhoso temor de te ter a meu lado.
Olhos cintilantes incendeiam-me o coração.
Amo a vida, maravilhosa.

Luz dos meus olhos, brilha em mim!
Quero mil luas para te acariciar.
Mergulho nos teus sonhos para te velar,
Não despertes!
Não despertes… ainda!

Maravilhosa criatura estás só no mundo,
Maravilhoso temor de te ter a meu lado.
Olhos cintilantes tremem-me as palavras.
Amo a vida, maravilhosa.

Maravilhosa criatura um beijo lento,
Maravilhoso temor de te ter a meu lado.
Inesperadamente, imerges no paraíso.
Morro de amor, maravilhoso.

3 comentários:

Linda Simões disse...

Lindo!

cristinasiqueira disse...

Que lindo!Maravilhosa criatura

Yussef disse...

Realmente a criatura é maravilhosa quando produz essas belezas.
Gostei desse ambiente blogueiro.
Voltarei sempre que eu puder.
Abraços a todos.