domingo, 27 de julho de 2008

DESCULPEM-ME POR FAVOR....


Queria pedir desculpa pela ausência, mas não sei se sabem, no espaço de menos de 2 semanas, o meu PC foi apanhado por um vírus.
O segundo foi pior, pois apanhou-me o disco rígido e fiquei sem nada!
Por sorte, tinha alojado em servidores externos a maioria das imagens e mais sorte ainda de ter um marido que é analista de sistemas e outras coisas mais de informática, enfim, um guru... caso contrário, tinha-me custado uma nota preta o arranjo do PC.

Pois bem, agora estou de volta e vou tentar vir aqui mais vezes, lentamente no início, pois ainda tenho muito trabalho pela frente.

Entretanto não queria deixar de dizer, que têm publicado coisas maravilhosas, que mereciam mais comentários, mas também não podemos esquecer que estamos em época de férias...
Um beijinho grande .

1 comentário:

Unknown disse...

Não há com o que se desculpar Amiga, a vida da gente é uma correria mesmo!!!! Os problemas diários, casa,trabalho, filhos.... fora os extras (problemas) que aparecem ultimamente....Não tá fácil nãoooooooo!!!!

O que importa não são só os comentários, e sim o que deixamos aqui postados..... uma mensagem edificante, arrancar um sorriso com um post engraçado, algo que toque o coração de cada um.... isso ainda é mais importante para mim!!!

Fica com Deus Lagartinha e obrigada pelo seu carinho!!!

Bjussss